Evento para iniciantes ensina a jogar Magic em Manaus

Publicado em 27 de junho de 2017 | Por Bruno Graça | Boardgames e Cardgames, Entretenimento, Eventos, Manaus

Com 24 anos de criação, o número de fãs de Magic é gigante, porém isso não é o bastante para a editora oficial do jogo. A Wizards of the Coast quer ver vocês, curiosos e novatos, com um deck na mão e digladiando contra seu amigo usando monstros que seriam condenados ao sexto inferno por pessoas mais religiosas. Para realizar tudo isso ela criou o evento “Magic Open House”.

O Open House será um evento mundial quee visa ensinar os novatos a jogar Magic através de um curso prático. Aqui em Manaus, o evento será realizado na Loja Calabouço de forma totalmente gratuita.

“Mas eu não tenho nenhuma carta…”

Os decks utilizados no evento serão dados pela organização logo início; um “Deck de Boas-vindas” (nada mais apropriado para o evento).

 

 

A oficina está programada para ter quatro horas, divididas em: Uma hora de oficina didática para aprender a jogar Magic; uma hora de partida-teste onde os novatos enfrentarão jogadores experientes, aplicando tudo que aprenderam e tirando possíveis dúvidas; e duas de duelo aberto onde é cada um por si.

 

 

Virando a carta

Os ataques começarão no dia 01 de julho (sábado), a partir das 14h e no dia do evento estarão em voga duas promoções: Na primeira você ganha um prêmio exclusivo e inédito se convencer um amigo a ir; já na segunda, você ganha um booster (mais cartas) se você levar dois amigos.


Serviço

Magic Open House – Hora da Devastação
Local: Loja Calabouço (Rio Madeira, esquina com João Valério, Norte Shopping – loja 31 – Vieiralves. CEP: 69053-030)
Data: 01 de julho
Horários: das 14h às 20h (chegue antes para se inscrever)
Ingressos: gratuito
Público-alvo: jogadores novos e interessados em Magic
Mais informações: Facebook do evento, Facebook e site da Loja Calabouço.


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários