Mario volta ao McDonald’s com novos brinquedos

Publicado em 17 de outubro de 2017 | Por Bruno Graça | Entretenimento, Games, Manaus

Ele já veio em tudo que é forma para você colecionar: como um boneco, em um kart e até falando… E a partir do dia 3 de novembro, Mario ganhará mais uma vida nos McLanche Feliz (e os fãs mais um rombo na conta bancária). Em sua quarta parceria com a McDonald’s, a Nintendo disponibilizou até 12 brinquedos às lanchonetes internacionais, porém aqui no Brasil só chegarão oito (mais uma vez reduzida).

Entre os quais os fãs brasileiros poderão escolher estão logicamente o Mario, que vem acenando (quando aperta um botão) para a Cersei do “Game of Thrones” porque ele tem um trono personalizado, o Trono de Blocos. O Mario vem também em um segundo boneco, este transparente simulando o efeito estrela e brilhando em várias cores diferentes. O Luigi está presente nesta edição junto à um cano “lançador”, atrás do qual existe um botão onde se aperta para lançar o personagem para longe; efeito semelhante acontece ao brinquedo do Bowser, só que ele lança um fogo da boca.    

Ao brinquedo do Yoshi ficou o esticar a língua, ao apertar o botão nas costas dele; já a Princesa Peach, além de possuir um cenário todo holográfico (mudando o ambiente),  gira quando o brinquedo roda ao chão. Rodar também é habilidade principal do Casco Vermelho (Alguém lembrou de Mario Kart?), que vem com quatro rodas; para finalizar, é possível escolher por Três Blocos, que se conectam de diferentes formas, sendo que do bloco amarelo sai uma estrela quando o botão é apertado.  

Foto: Brinquedos que estarão disponíveis (ignorar os que o Bowser marcou)

O McLanche Feliz tem o valor de R$ 20,50; mas se você quer só o brinde é possível pelo valor de R$ 13.

Ainda em dúvida sobre qual deles você quer porque o dinheiro está curto neste ano? Que tal você ver os brinquedos em ação? Veja só então:

 


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários