Garagem do Disco tem venda e troca entre colecionadores de vinis, CDs e DVDs

Publicado em 3 de março de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Música, Notícias

O bom e velho bolachão tem muitos fãs ainda na cidade. A prova disso é a nova edição do Garagem do Disco, que acontece nesse domingo (6), a partir das 15h. Bazar is comming!

A segunda edição tem 15 colecionadores que ocuparão uma casa, no bairro Parque 10 (Rua 20, nº 38, conjunto Vila do Rei) para vender e trocar discos de vinil, CDs e DVDs. Segundo os organizadores, a ideia é funcionar nos moldes das feiras de discos que acontecem em outros estados: cada expositor vai ter sua banca, para levar seus discos e oferecer para venda.

garagem-do-disco-mapinguanerd

Os expositores serão Jorge Bandeira e Antonio Jr, do sebo O Alienígena; Alexandre Neves, da Toca do Vinil, especializada em rock e MPB; Felipe Cabral, que possui um estande na feira da Av. Eduardo Ribeiro, especializado em rock clássico (Black Sabbath, Deep Purple, Pink Floyd, entre outros nomes); Juliano Macanoni, da produtora de shows Black River, que vai vender e trocar discos e CDs de metal, classic e hard rock; Peter Tourinho, que vai disponibilizar alguns discos raros como ‘Racional’ do Tim Maia, ‘Acabou Chorare’ dos Novos Baianos e o primeiro dos Secos & Molhados; André Cardoso, do grupo do Facebook ‘Vinil Manaus’, com 500 CDs de rock; e os amigos João Neto e Luciano Amorim, que comercializarão CDs de punk, metal e alternativo, e muitos discos de vinil dos anos 1980.

Alguns músicos como Jean Carlos, ex-guitarrista da banda Ed Ondo, Thiago Silva, vocalista da banda Holodomor, e Alex Jansen, da Banana Punk, também vão vender discos, CDs e DVDS de rock e metal, incluindo importados.

Durante o evento, que terá entrada franca, também haverá venda de sanduíches e bebidas.


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários