captura-de-tela-2016-11-24-as-13-02-51

Mega Crossover entre séries da DC/CW promete ser épico

Publicado em 24 de novembro de 2016 | Por Iolane Moraes | Envio do Leitor, Séries, TV

Bom, vamos primeiramente bater uma salva de palmas para nossa querida CW Television Network e, aqui no Brasil, nossa Warnes Bros, que darão a chance de nós fãs assistirmos nossos heróis juntinhos para combater o mal e salvar o mundo. Como a maioria do universo nerd já está sabendo, vai haver o “MEGA-CROSSOVER” daqui algumas semanas entre as séries da DC: SUPER GIRL, THE FLASH, ARROW e, por fim e não menos importante, DC’s LEGENDS OF TOMORROW. Aqui vamos explicar um pouco desse encontro e onde tudo se encaixa.

SUPER GIRL

imagem01

O Crossover em si começa  no universo de nossa linda e aclamada garota de aço, Super Girl, no episódio 8 da sua segunda temporada. Para quem não acompanha todas as séries, aÍ vai um curiosidade: o planeta Terra de Kara é o único que não está na mesma linha de tempo, e sim em um universo paralelo, pois não era da mesma produtora até a atual temporada. Mas a grande sacada que deram para unir todas as séries foi genial: em uma das viagem de Barry (Flash) no “multiverso” ele acaba caindo em outra dimensão, com o mesmo sistema solar e mesmo planeta Terra, porém com umas pequenas diferenças. Uma delas é a existência de Super Girl.  Ela dá de frente com nosso viajante do tempo e espaço, Flash, e eles viram best friends, com o Flash dando uma mãozinha para Kara salvar sua cidade.  Você pode conferir no episódio 18 da primeira temporada de SG.

THE FLASH / ARROW

imagem02

Já a ligação do homem mais rápido no mundo com Arrow começa no episódio 8 na segunda temporada, onde Barry, policial forense, vai para “Starling City”, cidade do arqueiro verde, resolver um caso com meta-humanos. No episodio 9 é revelando a Barry a verdadeira identidade do vigilante mascarando, o famoso Oliver Queen. O diferencial desse episódio é que Barry ainda não é o Flash, porque ainda não houve a explosão que o tona meta-humano. Mas, mesmo contando só com sua experiência como policial forense, é de grande ajuda para equipe do arqueiro, salvando a vida de Oliver e, de quebra, tendo uns flertes como nossa queridinha Felicity Smoak – que rendeu até meio que um romance no episódio 4 da primeira temporada de Flash, onde Felicity vai a Central City para visitar Barry após seus 9 meses em coma e para matar sua curiosidade em relação a esse novo herói.

DC’s LEGENDS OF TOMORROW

imagem03

Depois do primeiro encontro de Arrow e Flash, houveram várias outras aparições e união entre as duas séries, criando tantos personagens interligados que acabaram criado a DC’s Legends of Tomorrow, que atualmente está em na sua segunda temporada, tendo no elenco Sara Lence (Canario Branco), atual líder dos Legends e Ray Palmar (Eléktron), como mais uns dos integrantes da nave do tempo Hip Hunter – ambos de Arrow – e outras personagens secundárias, como o Capitão Frio, um dos inimigos de Flash, que participou da primeira temporada de Legends como uns dos mocinhos, e também o conhecido Nuclear, um dos super-heróis em Flash.

O mais interessante dessa segunda temporada de Legends são seus vilões. O arqui-inimigo de Flash, o “Professor Zoom”, viaja no tempo para fazer algumas mudanças – tal como o futuro como conhecemos – e em umas de suas viagens no tempo bate de frente com Damien Darhk, que em Arrow era o líder da Colmeia e ex-membro da liga dos assassinos, onde, por curiosidade “Sara se formou na turma de 2009”. Damien era uns dos seguidores de Ra’s Al Ghul, líder da liga dos assassinos, que sentenciou Darhk à morte. Porém, ele acabou escapando e levando consigo um pouco da água do poço de Lázaro, conhecida como a forte da juventude. Juntos, Zoo e Darhk planejam destruir a linha do tempo e só nossos Legends podem detê-los.

imagem06

Depois de toda essa história você vai pensar: essa deve ser o Mega Crossover, a união de grandes vilões para destruir a linda temporal da história e mudar o mundo e seus grande acontecimentos. Porém, o que realmente vai acontecer para unir todos nossos heróis é uma grande ameaça ao planeta Terra por alienígenas, os Daminios, que nos quadrinho são conhecidos como uma raça extremamente violenta que quer dominar o universo. E aí, como será que nossos super heróis vão se sair nessa batalha épica!? Descobriremos nesse Mega Crossover! Falta pouco para conferirmos, mas se você esta curioso, este site tem a sinopse do episódio. Vai ser épico!


Esta publicação foi enviada por uma Leitora.
Se você também quer publicar no Mapingua Nerd, saiba como AQUI.

Sobre o Autor

Uma apaixonada por cinema e super heróis. E séries não é algo simplesmente para se assistir, verdadeiramente com todas a minhas forças um grande paixão.

Comentários