Matheus Muniz contra-ataca: confira o tributo à Star Wars animado por ele

Publicado em 17 de janeiro de 2016 | Por Fernanda Brandão | Artes, Manaus, Notícias

Vocês se lembram do designer amazonense Matheus Muniz, o Matchola? Falei dele aqui no blog em pelo menos duas ocasiões. A primeira vez foi quando ele lançou a animação Todos os pixels devem morrer, onde as mortes de alguns personagens de Game of Thrones eram mostradas em pixel art. Essa matéria ficou por muito tempo entre as mais lidas do Mapingua Nerd e realmente é incrível.

A segunda vez que falei do Matchola por aqui foi pra divulgar um outro trabalho dele, também lançada pelo estúdio Pipoca Effects, a animação Clash of Clans – Love Story. Como o nome já sugere, conta uma historinha de amor no universo do jogo.

E pela terceira vez – talvez a minha favorita – venho mostrar o quanto ele é talentoso. Foi divulgado hoje um compilado das “melhores” mortes de Star Wars, também animado em pixel art. O projeto foi dirigido e editado pelo Filipe Costa, a arte e animação 2D pelo Matchola e a Música e o Sound Design pelo Paulo Bohrer II.

Este vídeo contém spoilers de uma galáxia muito, muito distante…

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários