Mapinguas têm 50% de desconto no 4° Encontro Designers Manaus

Publicado em 18 de agosto de 2015 | Por Fernanda Brandão | Empreendedorismo, Eventos, Manaus, Notícias

Se você não conhece a metodologia do Encontro Designers Manaus, eu explico aqui, rapidinho: o evento é uma grande reunião de profissionais de – óbvio – Design e Comunicação que compartilham experiências e ideias, incentivam debates e proporcionam a interação das mais variadas áreas do universo criativo. O formato é dinâmico e descomplicado: palestras breves no estilo talks que duram 20 minutos. Tempo mais do que suficiente para se inspirar.

O EDM Verde – cada edição é uma cor diferente – será realizado no dia 27 de agosto, às 18h, no Teatro Manauara, no Manauara Shopping. As inscrições custam R$60 (estudante) e R$75 (Profissionais). MAS exclusivamente os leitores do Mapingua Nerd têm 50% de desconto. É muita moral, né? Então corra e se inscreva porque as vagas são limitadas.

~> É importante se inscrever por esse LINK para validar o desconto. <~

Segundo Alessandro Dias, Diretor de Inovação da Levier (empresa responsável pelos encontros), o evento irá atender uma carência de ações desse tipo em Manaus.

“Acredito que o evento vem preencher uma importante lacuna, pois temos visto uma ênfase maior para eventos online e existem poucas oportunidades para essa troca de experiências e networking presenciais. O Encontro Designers Manaus, apesar de abraçar o público acadêmico, é idealizado e direcionado aos profissionais do mercado, servindo, portanto, de referência para nossa produção profissional local”, disse.

 

Evento: Encontro Designers Manaus – Edição Verde
Quando: 27 de agosto de 2015 das 18 às 22h
Onde: Teatro Manauara
Informações: http://www.designersmanaus.com.br
99362-3880 (Vivo / WhatsApp), 98146-7110 (Claro / WhatsApp)
atendimento@levierconsultoria.com.br
Crédito da Foto: Abrahim Baze Jr.


PALESTRAS

Slogans: as palavras certas na construção de grandes marcas com Morgana Falcón

Nesta palestra explicaremos o que é slogan e suas variações, bem como serão repassadas orientações para criar um slogan para o seu negócio além de abordarmos alguns exemplos de aplicação de slogans e suas histórias de sucesso.

Desenvolvendo um personagem através de metodologia de Design com Anderson Silva

O assunto irá demonstrar que o desenvolvimento de um personagem é muito mais do que um resultado estético e técnico, pois requer tempo, esforço e dedicação, através de participações em campo e estratégias de implementação tais como: empatia pelo personagem; aspectos culturais e conceituais; estudos de projetação e aplicação; ou seja, há toda uma metodologia a ser considerada na almeja de obter-se um resultado final duradouro e que atenda todas as expectativas esperadas pelo cliente.

Bullying Visual: Quando letras e símbolos não se misturam com Almir Pacheco

Uma discussão sobre a relação, por vezes confusa, entre a concepção dos elementos primários (símbolo e logotipo) de um Sistema de Identidade Visual e as formas como podem ser percebidos pelas pessoas. Apresentação do efeito “H” e do efeito “Gap”.

O Designer como empreendedor e a Startup com Fernando Serzedelo

A ideia principal da palestra é fazer com que os profissionais do design se descubram como empreendedores. Serão abordados alguns tópicos sobre empreendedorismo, o uso do design thinking e o papel fundamental do designer dentro de uma startup. Contarei um pouco do que venho vivendo no dia a dia da startup, das nossas dificuldades e de como me descobri empreendedor.

Processo de criação do Jogo Kadi com Equipe Dream Kids

Apresentar o processo de desenvolvimento do jogo Kadi, explicando etapas como geração da ideia, divisão e comunicação da equipe, concepts de personagem e cenários, animação, level design, ferramentas utilizadas e resultados alcançados. A Palestra é por conta da DreamKid Studios, startup de desenvolvimento de jogos eletrônicos criada pelos desenvolvedores Crysthian Carvalho e Luiz Marcelo e pelas designers Barbara Nicolau e Brena Cardoso durante o curso de game design realizado no Samsung Ocean Manaus.

Negócios Criativos: do saber ao fazer (acontecer)! com Ives Montefusco

Todo mundo tem uma ideia. Ela se torna um projeto. Nem sempre é executado. Caminhos possíveis para sair do papel e ir à ação. Histórias de empreendedores criativos de sucesso.


 

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários