Mapa de Pokémon Go mostra Pokestops de Manaus

Publicado em 25 de julho de 2016 | Por Thiago Henrik | Games, Manaus, Notícias

A parada é o seguinte: a Niantic, desenvolvedora responsável pelo Pokémon Go, tem um outro jogo chamado Ingress, que também usa realidade aumentada e está ativo há uns bons anos, que tem ‘portais’ espalhados pelas cidades. O lance é que descobriram que a Niantic está usando os mesmos locais para serem pokestops em Pokémon Go.

Surgiu então o site Mapa Pokémon Go, feito por dois brasileiros sem relação alguma com a Niantic, que mostra a localização de todos os Pokestops de diversas cidades onde o jogo ainda não foi lançado. Alguns desses pontos marcados podem se tornar ginásios quando o jogo for lançado, mas ainda não dá pra saber quais. Alguns dos locais são bem inusitados, como muros e caixas d’água no meio do nada, e outros são mais comuns, como o Teatro Amazonas e o Largo.

Captura de Tela 2016-07-25 às 13.22.34

Se você quiser ir decorando os locais para se preparar para o lançamento do jogo, acesse o site: Mapa de Pokemon Go.

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários