Manaus vai receber Exposição Internacional de Dragões

Publicado em 21 de julho de 2015 | Por Thiago Henrik | Eventos, Lugares, Manaus, Notícias

Comece a ganhar XP desde agora e dê um upgrade nas armas e armaduras, porque você está prestes a enfrentar uma das criaturas mais badass da fantasia! Os dragões estão presentes em várias mitologias ao redor do mundo, além de ter papel importante em centenas de milhares de obras de fantasia, como filmes, videogames e os livros favoritos de qualquer nerd que se preze.

cartaz_DRAGOES_SPN (1)

O Shopping Ponta Negra traz para Manaus uma exposição internacional de dragões, que conta com 10 figuras animatrônicas que alcançam até 5 metros de altura e 8 de comprimento, tem movimentos e emitem sons (alguns soltam até fumaça!) e estarão espalhadas pelos 3 pisos do shopping.

Dentre os dragões retratados na exposição, estão: Dragão Guardião, Dragão das Trevas, Dragão de Batalha, Dragão Fada, Dragão Vermelho e O Grande Dragão Verde. Alguns certamente inspirados em D&D e outras obras.

Tenho certeza que não sou o único empolgado. Como me disse o Gerente de Marketing do SPN, Rafael Fiedler, “Os dragões fazem parte do imaginário de adultos e crianças, estão presentes nas fábulas infantis e hoje em dia em grandes produções de Tv e cinema… Sem sombra de dúvidas é uma exposição que agradará todos os públicos!”.

E já que a ideia é agradar adultos e crianças, a exposição conta ainda com um dragão interativo para ser “montado” pelas crianças, além de um quiosque para informações e venda de souveniers.

A exposição acontece de 09 de agosto a 15 de setembro.

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários