Manaus recebe editora Vanessa Ferrari para curso de escrita criativa

Publicado em 6 de novembro de 2016 | Por Antonio II | Cursos, Eventos, Literatura, Manaus, Notícias

Olá, leprechais…

E então, nerd, você é escritor, redator, jornalista… ou apenas um sonhador com o eu, que trabalha com a arte de escrever criativamente? Pois saiba que do dia sete a onze de novembro de dois mil e dezesseis vai rolar na cidade uma oportunidade única para toda a classe humanística que lida com a escrita criativa!

É que a editora paulista Vanessa Ferrari (Feira Literária Internacional de Paraty – FLIP, Penguin-Companhia) estará ministrando um curso onde ela aborda temas importantes sobre mercado editorial e técnicas de escrita. O curso “Oficina de Escrita Criativa” se destina a dar o caminho das pedras para todos os que querem aperfeiçoar suas skills no mercado dos livros e jornalismo.

O local? Lato Sensu – Unidade Cidade Nova! Se inscreva no link e leve seus textos para a Vanessa dar aquela espiadinha técnica e julgar o quão você pode estar perto ou longe de uma boa escrita!

Espero vocês lá. Fui!


Resumo:

Curso de Escrita Criativa com Vanessa Ferrari
07 a 11 de novembro
Turma 1 (Vespertino): 14:00 – 17:00
Turma 2 (Noturno): 18:30 – 21:30

Sobre o Autor

perdeu as contas de quantos mantras realizou para zerar aos onze anos Faxanadu. Suas habilidades crescentes já na infância o levaram a fazer uso da Master Sword todas as vezes em que houve necessidade (desde a Criação até a Era o Caos e da Prosperidade). Atualmente anda às voltas com os reinos de Boletaria, Lordan e Drangleic porém nunca esquecendo que deve estar de pé às seis para levar luz àqueles que necessitam. Gosta de caqui, sustos, games, comida-que-mata, poesia, pringles, fantasia-fantástica, pôr-do-sol... e Pepsi! Não necessariamente nessa ordem.

Comentários