Livro ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ ganha lançamento em livraria de Manaus

Publicado em 25 de outubro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Literatura, Manaus

A peça teatral ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, marcou para os fãs do universo mágico criado por J.K. Rowling uma continuação direta de ‘As Relíquias da Morte’. Os fãs que não puderam acompanhar a peça ao menos vão poder comprar o roteiro, que será lançado em forma de livro.

Em Manaus, os fãs se reúnem na Livraria Leitura no dia 30 de outubro, às 17h, para o lançamento oficial do livro. O evento vai ser cheio de brincadeiras, quiz, músicas e brindes. Além de tudo isso, também será realizada uma competição de cosplay aos que se interessarem e forem caracterizados para o evento.

14656267_891424197657412_3875015289332993547_n

A grande atração do evento será a abertura das caixas contendo o livro. A organização ainda avisa que quem comprar o livro durante o evento, até às 20h, vai ganhar um ticket valendo um coquetel. A abertura das caixas começa às 22h, quem comprou o livro durante o evento já pode sair com seu exemplar em mãos. 

As informações completas estão disponíveis no evento do facebook.

Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

SERVIÇO:

O que é: Lançamento ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’.
Onde: Livraria Leitura do Amazonas Shopping.
Quando: Dia 30 de outubro, às 17h.

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários