Livro de memórias é lançado com muito bate-papo e brejas

Publicado em 1 de dezembro de 2016 | Por Bruno Graça | Entretenimento, Eventos, Literatura, Manaus

O professor e filólogo Odenildo Sena nos convida mais uma vez a adentrar na penseira onde guarda as suas memórias mais profundas e conhecer mais um pouco sobre passado dele através da sua autobiografia “Tempos de Memória”, que será lançada nesta sexta, dia 2 de dezembro, no Três Vassouras no bairro do Eldorado.

O “Tempos de Memória” é o segundo livro autobiográfico de uma trilogia que o autor lançará. O primeiro foi “No tempo de eu menino”, lançada pela editora Valer que aborda a memória do autor quando criança. Esse segundo está sendo lançado pela editora Casa Literária e aborda memórias e acontecimentos atuais do autor. O terceiro e último livro da trilogia está sendo escrito pelo autor atualmente.

O lançamento será realizado no Galvez Botequim (Rua Altair Severiano Nunes, 8 – Eldorado, Manaus – AM), a partir das 19h30. No local ainda haverá um bate-papo com o escritor e sessão de autógrafos, fora as brejas.

Para os que já querem garantir a sua cópia do “Tempos de Memória”, é possível pelo site da editora Casa Literária pois o livro já está em pré-venda, por R$ 30 temers.

Quem é Odenildo Sena?

O professor Odenildo Sena se formou em Letras pela Universidade Federal do Amazonas (1977), é mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1985) e doutor em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997).

É professor e pesquisador pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) há mais de trinta anos, porém já foi também Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), do Conselho Nacional das Fundações de Amparo à Pesquisa (CONFAP), além de Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas e presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (CONSECTI) e possui um Currículo Lattes maior do que quando você perde no Tetris.


tempos-de-memoria-capaSERVIÇO

Lançamento do livro “Tempos de Memória”
Data:  2 de dezembro
Local: Galvez Botequim (Rua Altair Severiano Nunes, 8 – Eldorado, Manaus – AM)
Entrada: gratuita
Preço do livro: R$ 30 temers
Horário: das 19h30 às 22h00
Público-alvo: aberto ao público
Informações: Facebook do evento e Facebook da Casa Literária

Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários