Julieta, de Pedro Almodóvar, estreia essa semana em Manaus

Publicado em 18 de julho de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Eventos, Manaus, Notícias

Campanha por Filmes Alternativos em Manaus teve seu primeiro escolhido para estrear nas telonas e foi o filme Julieta, do grande diretor espanhol Pedro Almodóvar. A iniciativa surge de uma parceria feita entre o Cine Set e o Cinema de Arte que procuram trazer para Manaus filmes que não iriam estrear aqui, devido a preferência para exibição de blockbusters.


Julieta vive em Madri com sua filha Antía. Ambas sofrem em silêncio por conta da perda de Xoan, pai de Antía e marido de Julieta. Mas, quando a dor não aproxima as pessoas, ela separa. Quando Antía completa dezoito anos, ela abandona a mãe sem dar explicações. Julieta procura por ela de todas as maneiras, mas apenas descobre o quão pouco conhece sobre sua filha. Julieta fala sobre a luta de uma mãe que vive uma incerteza, e também sobre destino, complexo de culpa e o mistério que nos leva a abandonar pessoas que amamos, a deletar pessoas de nossas vidas como se elas nunca tivessem representado nada, como se elas nunca tivessem existido.

f7b1def0-53f6-4948-b58a-c43d702f8515


O filme estreia dia 21 de julho, no Cinépolis Ponta Negra. Você pode confirmar presença na página do evento, onde horários de sessões ainda serão confirmados. Para conhecer mais sobre o projeto que trouxe o filme a Manaus, confira a matéria que fizemos aqui.  

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários