Jovem de Manaus possui canal com vídeos peculiares e levemente bizarros

Publicado em 10 de dezembro de 2017 | Por Ayrton de Oliveira | Entretenimento, Manaus

Durante o mês passado o Thiago Diabo chegou no grupo do mapingua nerd no whatsapp falando sobre esse jovem que mandou um email sobre o seu canal para o blog. Eu fui conferir o canal e não deu outra, eu achei uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida. Depois de um tempinho, eu finalmente entrevistei o Number Teddie Oficial do canal Cérebros Não Choram.

Antes de tudo, deem uma olhada no nível dos vídeos dele.

O canal Cérebros Não Choram ganhou as telas do youtube em setembro de 2017. Para a criação de seus vídeos, Number Teddie Oficial se inspira principalmente em Tyler, The Creator e na cantora Madonna, além desses dois, o jovem também se inspira em pessoas andando na rua, jovens, atores, pianos bonitos, Federico Fellini, porquinhos da índia, chicletes com tatuagem, Titanic Sinclair, Pokémon, Andy Warhol, peixes beta, ciência, frutas bonitas e em agradar a sua platéia ao vivo, que aparece nos seus vídeos ás vezes.

Sobre os seus vídeos serem um pouco bizarros, Number Teddie Oficial diz que eles possuem um significado oculto, porém ele prefere fazer com que sua audiência pense sobre seus vídeos ao invés dele simplesmente falar o significado. “O sentimento de confusão é pouco apreciado e é muito necessário na arte e na vida porque ele faz as pessoas se redescobrirem e saírem das próprias cabeças. A gente sempre se encontra no meio da confusão.”, comenta.

O jovem ainda diz que alguns de seus seguidores amam dos vídeos, alguns não entendem, alguns o dizem que ele é a pessoa mais bonita que já viram e alguns outros o ameaçam da morte.
Number Teddie tem 20 anos,  a pessoa por trás de Number Teddie é Geovanne Aranha, um ator e escritor de teatro que Number Teddie literalmente ou figurativamente matou.
Você pode acompanhar o Number Teddie oficial no seu canal no youtube ou no seu instagram @numberteddie.

Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários