Jornada Pokémon em Manaus

Publicado em 24 de agosto de 2015 | Por Erlan Bindá | Manaus, Notícias

No último Anime Jungle Party vi uma galera jogando o TCG do Pokémon. Logo bateu a nostalgia (joguei apenas a versão de game boy do jogo) e a curiosidade e fui conferir. E descobri que existe aqui em Manaus uma Liga Pokemon TCG, a Battle Frontier.

São jovens que se reúnem todos os sábados, às 15h, no McDonalds da Djalma Batista, para jogar partidas, compartilhar cartas, discutir estratégias e, claro, comer um big tasty! Haha

Fui visitar a Battle Frontier e curti muito. Todos muito simpáticos e receptivos. A Liga, além dos diversos treinadores, é formada pelos Líderes de Ginásio e a Elite dos 4. Conheci na ocasião os líderes de Fada, Água, Dragão e Fogo. Legal né? Eu fiquei na vontade de iniciar essa jornada Pokemon!

Se você quiser se tornar um líder de ginásio, são abertos periodicamente campeonatos para desafiar os líderes. (Quem nunca sonhou em ser a Misty ou o Brock? D:)

Essa é a Joyce, líder do Ginásio de Pokémons do tipo fada. Não se engane pela simpatia e pelo rosa, não vai ser fácil ganhar uma insígnia dela!

Líder do ginásio de água. Se você começou com o charmander, você vai sofrer. 🙁

Os próximos eventos do grupo vão ser os dois campeonatos que serão realizados no próximo Anime Jungle Party. Um para veteranos, onde o prêmio é uma caixa de booster, e o outro voltado para novatos e newbies (eu estou incluso nessa categoria), onde os prêmios vão ser uma deck box e um card box. Legal, né?! A melhor parte é que não precisa pagar taxa de inscrição.

Novatos no Pkmn TCG são sempre bem-vindos. Os integrantes da liga se dispõem a realizar oficinas para ensinar as mecânicas do jogo e também prestam consultoria para construção de decks. Tudo 0800. E eles também vendem decks, cartas, boosters para quem quer iniciar a jornada ou completar o seu deck.

Espaço para comprar cartas e acessórios que você precisa pra sua jornada. Não esqueça das potions e poison heal!

Quero ser líder de ginásio. Se preparem, Battle Frontier. >D Falta só eu ter um deck. :B


Sobre o Autor

Tô confuso se essa build é a certa.

Comentários