Jogo indie amazonense é selecionado em festival internacional

Publicado em 6 de junho de 2017 | Por Bruno Graça | Entretenimento, Games, Manaus

Do meio de uma floresta pacata, em terras ermas para o mundo, o jogo side scroller “The Keeper foi selecionado para o maior festival de jogos independentes da América Latina, o “BIG Festival”.

“The Keeper” aborda um antiga torre que guarda muitos segredos e a vida de um fazendeiro que a defende de hordas de criaturas, enviadas por um inimigo chamado Devorador de Pecados.

O jogo está em criação pelo estúdio amazonense Ludic Game Studio e, de acordo com o animador Joel Hamon, o e-mail do evento foi recebido até com surpresa pela equipe. “Nem acreditamos no dia que recebemos o e-mail dizendo que fomos selecionados para participar do BIG, ficamos muito felizes com esta notícia”, relatou.

Ainda de acordo com Joel, toda a equipe da Ludic estará marcando presença no evento para expor o jogo na feira, que vai acontecer de 27 de junho a 2 de julho, em São Paulo.

Para saber mais sobre o jogo acesse a página dele no Facebook ou no Steam.

BIG Festival

O BIG Festival seleciona os melhores jogos indies do mundo inteiro e traz durante a sua duração exposições, palestras, workshops, reuniões, encontros e rodadas de negócios para o fortalecimento da indústria nacional de games. O festival é realizado em São Paulo e neste ano será de 24 de junho a 2 de julho no Centro Cultural SP. Mais informações no site do evento.


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários