Jogo desenvolvido em Manaus será demonstrado em realidade virtual

Publicado em 15 de junho de 2016 | Por Alberto Carvalho | Eventos, Games, Manaus

Black River Studios, estúdio de games mantido pelo SIDIA, fará uma apresentação na Arena Amazon Print, nesta quinta (16), para demonstração do jogo Finding Monster Adventure, com o uso do Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung.

finding-monster_mapingua

O jogo Jake e Jess Finding Monsters Adventure foi criado pelo estúdio manauara e já falamos sobre ele nesse post aqui. O objetivo do game é fotografar e catalogar criaturas de um mundo mágico no qual Jake e Jess, protagonistas da aventura, foram parar. Lembra bastante a lógica do Pokémon Go.

A apresentação ocorrerá das 17h às 20h e faz parte da programação do Museu do Videogame Itinerante, que está locado no Shopping Ponta Negra. A visitação está aberta ao público desde o dia 4 e vai até o dia 26 de junho. 

Os interessados que possuem o Gear VR podem adquirir a versão em realidade virtual do jogo que está disponível para download na loja da Oculus. Já a versão para smartphones e tablets, está disponível para download gratuito na loja da Samsung Galaxy apps e Google Play.

vrgame


Sobre o Autor

Louco por filmes e apaixonado por rabanadas

Comentários