Itens de escritório para os nerds workaholics de plantão! | Beco Diagonal

Publicado em 27 de Abril de 2017 | Por Úlima Souza | Beco Diagonal, Moda & Estilo

O post de hoje vai para os nerds workaholics (ou não) que gostam de trabalhar utilizando objetos legais. Ou que só gostam de ter objetos legais em cima da mesa mesmo, pra se distraírem enquanto trabalham. Separei uns produtinhos bem legais e úteis para o dia-a-dia no escritório e espero que vocês gostem. Partiu!

Cadernos de anotações

Uma coisa na qual eu sou viciada: caderninhos de anotações! Aqueles sem pauta, melhor ainda. Tenho vários e não uso nem a metade. Pra você que também curte um caderno da hora pra fazer suas anotações (ou pra deixar acumulando poeira na estante), separei esses aqui:

O primeiro é uma réplica do diário de Tom Riddle, sem pautas, e eu, particularmente, teria medo de escrever nele, mas tá aí… O segundo foi inspirado na Ravenclaw, possui pautas e páginas amareladas que lembram livros antigos, o que eu acho o máximo (tem das outras casas também, só pra esclarecer). O último é inspirado no R2D2, tem elástico pra caneta e estampa do R2D2 nas páginas. A escolha é sua!

Clips de papel

Sempre acho um perdido na rua e nunca pego porque acho que nunca vou precisar, mas quando preciso e não tem só falto ficar louca atrás de alguma coisa pra substituir. Pra quem utiliza essas coisinhas adoráveis que são os clipes de papel, achei esses dois jogos, um inspirado em Star Trek e o outro inspirado na Liga da Justiça. Qual você prefere?

Lixeira

Achei super fofa essa lixeirinha da Tardis. Ela ainda acende luzes e transmite sons quando você a abre ou fecha, o máximo, né? O interior é removível pra facilitar a troca de lixo e a limpeza e ela já vem com bateria.

Adaptador USB

Entrada USB nunca é demais, né gente? Tem sempre alguém atrás de uma. Esse adaptador também é inspirado no R2D2, tem duas entradas USB e quatro entradas pra tomada. Da hora, hein?

Mouse

E esse mouse com o formato do capacete do Iron Man?! Acho que nem preciso dizer muita coisa, né? Só deixo avisado aqui que ele é edição limitada, então corre! (E sim, os olhos dele acendem!)


E aí, curtiram? Por hoje é isso, fico por aqui com o post e espero que vocês tenham gostado dos produtinhos. Agora parem de procrastinação e voltem ao trabalho! (Ou não…)


Sobre o Autor

é formada em Design, curte moda, arte e fotos legais no Instagram. Acredita que qualquer dinheiro gasto em cafés, livros e viagens é investimento e não prejuízo. Odeia suco de cupuaçu e vibes negativas. Dragão favorito: Rabo-Córneo Húngaro.

Comentários

  • Meu nome não é Dougras

    Vontade de comprar é grande, mas o dinheiro é quase zero