Inovação, produtividade, agilidade e governo digital: Gov Lab Experience em Manaus

Publicado em 10 de outubro de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias, Tecnologia

Tendências nas áreas de inovação, produtividade, agilidade e governo digital serão os focos do Gov Lab Experience, que vai acontecer pela primeira vez em Manaus, no próximo dia 18. 

Os mapinguas receberam um release da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) explicando que o evento é inédito na cidade, mas já passou por capitais como Brasília, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Para o diretor presidente da Prodam, Márcio Silva de Lira, a edição 1 do Gov Lab Experience na capital amazonense vem para trazer uma nova visão de gestão pública aos servidores e o impacto do papel dele como agente de transformação do governo para gerar um país melhor.

“Será uma oportunidade de incentivar o lado criativo do servidor para criar e propor soluções inovadoras. Para isso, os participantes contarão com diferentes rotas de exploração de conteúdo onde poderão imergir nos temas de seu maior interesse”

govlab-mapingua-nerd-capa

Programação

O evento vai acontecer durante o dia inteiro e os participantes terão acesso aos laboratórios especializados para debater cada um dos temas priorizados: Produtividade, Inovação, Agilidade, Digital e Engajamento.

No laboratório de ‘Produtividade’, entra o debate de aumentar a produtividade de servidores e gestores públicos e como reduzir de forma significativa perdas e desperdícios na gestão pública, por exemplo. Obs: Darth Vader não será o professor.

govlab-mapingua-nerd

Esse é o momento em que damos a boa e a má notícia: o evento é totalmente gratuito, mas somente para servidores públicos, tá? Se você trabalha em órgão governamental – seja municipal, estadual ou federal – basta fazer a sua pré-inscrição. O resultado sai no dia 14 de outubro.

Que a sorte esteja sempre a seu favor!


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários