Inaugura hoje Exposição de Graffiti que tira a arte das ruas e propõe um novo olhar

Publicado em 6 de abril de 2016 | Por Samantha Carvalho | Eventos, Manaus, Notícias

Exposição Graffiti a Arte Efêmera: Postergando sua Morte, idealizada pelo artista Hipz, tem a ideia de promover um novo olhar à arte da Graffiti, tirando-a um pouco das ruas para que sejam eternizadas, ou como diz no próprio nome da exposição – postergadas, em formato de fotografia.


Com essa ideia inédita, a exposição inaugura hoje nos corredores do espaço Casa de Chico, localizada na Av. Joaquim Nabuco, 346, às 19 horas, e lá permanecerá por um mês, finalizando no dia 06 de maio. Para comemorar a inauguração, os grupos Ritmo e Poesia, ARKAICa e o DJ MC Fino estarão presentes. Além disso, também haverá exibição de vídeo mostrando o processo criativo do artista. A entrada é apenas R$2!

MN - GRAFITTI

Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários

  • Roco

    Opa, pertinho de onde eu trabalho. Vou tomar um cafezinho lá;) pq 19hs pra mim não dá.