I Feira de Vinil Manaus tem mais de 2000 discos à venda

Publicado em 14 de julho de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Música, Notícias

Os amantes do bolachão, o bisavô do mp3, não tem o que reclamar. Além do tradicional Mercado de Pulgas (evento mensal do Clube dos Quadrinheiros de Manaus) sempre ter bons vinis, desta vez um evento promete ter mais de dois mil discos a venda. 

1a Feira de Vinil Manaus, iniciativa de colecionadores da cidade em parceria com o Centro de Arte da Ufam (Caua), terá dois dias para os visitantes encontrarem os clássicos, relembrarem os horríveis e ainda poderem trocar discos com outros fãs dos ruídos nada remasterizados.

Também vai ter, no mesmo bat local, a exposição Arte na Capa (esta ficará em cartaz até dia 22). A mostra tem 200 capas de vinis históricas produzidas por diversos artistas, como Oscar Ramos, Helio Oiticica, Rogério Duarte, Andy Warhol, Elifas Andreato, Robert Crumb, Klaus Voormann e Milo Manara, só para citar algumas.  

Promovido pela Vinil Culturalis, o evento também tem venda e troca de HQs e livros, com direito à presença de DJs para animar o público.


1a Feira de Vinil Manaus
Quando: 15 de julho – 16h às 21h | 16 de julho – 12h às 18h
Quanto: entrada franca
Onde: Centro de Artes da Ufam (Caua)
Endereço: Rua Monsenhor Coutinho, s/n, Centro
Obs: A Exposição Arte na Capa vai até o dia 22 de julho

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários

  • Rocco

    Será que vai ter algum disco do Nirvana?