Hamburgueria realiza campeonato de boardgames neste fim de semana

Publicado em 23 de Fevereiro de 2016 | Por Thiago Henrik | Boardgames e Cardgames, Eventos, Manaus, Notícias

Com informações da assessoria.

A hamburgueria Jam Street Burger realiza, neste domingo (28), a partir das 14h, o Street Game, um campeonato de Boardgames com inscrição gratuita e aberto ao público, com prêmios para os primeiros colocados.

A Jam Street Burger, que já vinha abrindo seu espaço para artistas urbanos que trabalham com reciclagem, grafite e body paint, agora aposta no público geek, seguindo a tendência de eventos de cultura pop e nerd que tem acontecido em Manaus.

“Quando iniciamos o projeto da hamburgueria tínhamos a visão central de unir a arte, cultura pop e sustentabilidade para que todas as pessoas de várias idades pudessem não apenas desfrutar de um bom ambiente climatizado e comida artesanal, mas que elas possam interagir com o local”,conta o proprietário e chef, Alisson Fares.

imagem2

Alguns jogos que estão listados para participar do ‘Street Game’ são ‘Vampire Deckmascer’, ‘Timeline’, ‘The Resistence’ e ‘Dixit’. Haverá outros  para crianças e adolescentes. Alguns boardgames e cardgames também estarão à venda no local.

Além do campeonato, a hamburgueria vai oferecer, todas as sextas, uma série de oficinas sobre jogos com convidados especiais. A primeira será nesta sexta, 26, a partir das 18 horas.

A Jam Street Burger fica ao lado do tradicional bar ‘Mikas’, na rua 02 do conjunto Eldorado, no Parque Dez. Para mais informações, ligue: 92 99367-6175.


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas.
Instagram: @thiabolico

Comentários