Galeria do Largo cadastra colecionadores que desejam expor seus acervos

Publicado em 7 de agosto de 2015 | Por Juçara Menezes | Lugares, Manaus, Notícias

Muitas pessoas tem o costume de fazer coleções de algo que elas gostem muito, como livros, filmes, CDs, quadros, revistas. A paixão por determinados objetos é tanta que se tornam motivo de orgulho dos colecionadores. A Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas, por intermédio do Centro de Artes Visuais Galeria do Largo, promove o cadastramento de colecionadores que possuam interesse em futuras exposições de seus acervos.

O objetivo é catalogar os mais diversos tipos de coleções com algo que é exclusivo e mostrar que essa paixão – a arte de colecionar – deve ser exposta e admirada. Tem algum fã de Star Wars por aí para expor suas relíquias?

Os interessados devem preencher um formulário disponibilizado pelo Editais Cultura. As informações devem ser diretamente enviadas à Galeria do Largo, localizada na Rua Costa Azevedo, 290, Centro de Manaus ou pelo e-mail galeriadolargosec@gmail.com.

Para mais informações: (92) 3631-4786 (Sr. José Marques / Sra. Tásia Gato).


 

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários