I Workshop de Taiko vai te ensinar a bater forte o tambor

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 | Por Fernanda Brandão | Cursos, Eventos, Manaus, Música

Não tem Zezinho Corrêa, mas a batida forte no tambor é à vontade. Essa é a proposta do I Workshop de Taiko realizado pelo Consulado Geral do Japão, com apoio da Associação Nipo-Brasileira da Amazônia Ocidental (Nippaku) e do grupo Fuugakazan Taiko.

Se você quer aprender a tocar o instrumento, anota aí: dia 05 de março de 2016 (sábado), em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Nippaku (ao lado do Empório Roma), Rua Teresina, 95, Adrianópolis.

As aulas contarão com a presença do professor Toshiyasu Minowa, representante da Associação Brasileira de Taiko – ABT, e você não precisa ter experiência para fazê-las, qualquer noob como eu poder participar, inclusive: quero.

A organização lembra que não tem limite de idade para tocar e as inscrições são gratuitas através deste link. As roupas devem ainda ser apropriadas para atividade física. Qualquer dúvida, fique a vontade para tratar aqui.

OBS: Falei sobre o Fuugakazan Taiko anteriormente.

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários