Freira Diaba vira atração nos cinemas UCI

Publicado em 19 de junho de 2016 | Por Samantha Carvalho | Manaus, Notícias

Qualquer coisa durante um filme de terror vira um susto. Porta abrindo, janela batendo, barulho de vento, animal encarando o nada. O ambiente escuro e envolto nos sons ou silêncios característicos dos filmes de terror é, obviamente, propício a vários ataques cardíacos e hiperventilações – mas pode sempre ser pior. Se você foi ao cinema assistir Invocação do Mal 2 (esse filme do capeta), ou se tem amigos que foram, já deve saber o que eu quero dizer.


O grupo de cosplayers AmazOtaku resolveu, juntamente com o Cinema UCI do Shopping Sumaúma, trollar os espectadores durante algumas sessões dofilmedocapeta de Invocação do Mal 2. Confesso que não assisti ao filme, não vi trailer nenhum e faria o sinal da cruz se fosse religiosa, mas só de pensar em presenciar uma Freira Diaba aparecendo do nada no meio do cinema eu imagino alguns cenários: 1) grito + efeito Petrificus Totalus de terror e desespero; 2) usar o balde de pipoca como arma/defesa – ou o primeiro amigo que eu segurasse; 3) sair voando pelas escadas nível menina do Exorcista de acrobacia.

Além da Freira, há também dois outros cosplays de personagens da história. Veja algumas fotos:

Se algum dos seus amigos ainda não ficou sabendo disso, aproveite a oportunidade de fazê-lo ter um leve piripaque enquanto você engasga de tanto rir – cuidado pra não morrer. De acordo com a página do grupo, a trollagem acontece apenas até hoje. A propósito, a tal Freira fez tanto sucesso que vai ganhar spinoff. Que bom.

MN - GIF CONJURING

Cuidado e não olhe pra trás.


Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários