Fotoclube Lentes da Amazônia realiza palestra sobre fotografia sensual

Publicado em 19 de março de 2016 | Por Juçara Menezes | Artes, Eventos, Manaus, Notícias

A sensualidade é inerente ao brasileiro, mas, mesmo assim, ainda é considerada tabu em algumas áreas, como na fotografia. Pensando nisso, o Fotoclube Lentes da Amazônia discute a produção de fotografia sensual no evento Foto Café – Fotografia Sensual, na próxima segunda (21), no Sesc (Rua Henrique Martins, 427, Centro).

É bom dar um jeito de ir, porque tem muita coisa boa mesmo! O evento é gratuito, aberto para maiores de 18 anos e vai tratar sobre boudoir, sensual, nu artístico, preconceitos e tabus; ainda tem a cereja do bolo: a fotógrafa e modelo paulista, Dea Piva, participará do debate.

No total, sete fotógrafos conversarão sobre a temática, entre eles os mais lindos fotógrafos do meu casamento Rodrigo Tomzhinsky e Thaís Tabosa, que já são experientes na bela arte do nu – com e sem sensualidade. O casal mais fofo desde Mônica e Cebolinha já fez muitos ensaios. Eles são realmente muito bons!

Então, se você tem mais de 18 anos, dá uma passada no Centro, na próxima semana e aproveite para aprender mais sobre o tema 🙂

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários