Final 2º Split do CBLOL em Manaus tem brindes, cosplay e bebidas temáticas

Publicado em 7 de julho de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias

A final do segundo split do CBLOL será neste sábado (9), senhoras e senhores, e haverá um local em Manaus para assistir junto com a sua turma e com direito a campeonato de X1, premiação, bebidas temáticas, comidas idem, 4 telões, 10 TVs e área totalmente climatizada.


Pub Of Legends da vez será no Porão do Alemão (Estrada da Ponta Negra, 1986), das 10h às 20h: para quem ainda não conhece o evento (como eu), vai ter distribuição de kit de brindes para quem aparecer por lá: Skin Diana infernal (se você não tiver o champ, vem junto), pulseira oficial com as rotas do jogo (Apenas 1 por pessoa) e um  Cordão colecionável do Nautilus (cada evento terá um brinde colecionável a partir deste).

Durante o Pub of Legends, vai ter um campeonato de x1 com premiação garantida de um Headphone Ferrari R200.
As inscrições serão realizada no início do evento.

O Porão também vai entrar na onda e, por isso, vai ter shows de bandas da casa, com uma das atrações tocando especialmente as músicas que marcaram o League of Legends. No dia, o cardápio contará com uma alimentação diferenciada e terá bebidas temáticas com referências do jogo.

De acordo com a organização, brindes oficiais da RIOT estarão disponíveis para os presentes (pulseiras individuais e Skins) e haverá ainda o sorteio de 1 Combo Razer Cynosa no valor de R$ 499,99, além do concurso de Cosplay.


 

Bons drinks

Vai ter drink temático sim! E todos são exclusivos do Porão para o Pub of Legends.
final-cblol-mapingua-nerd
Em ordem:
Pilar de Chamas (Brand) – Cachaça envelhecida, açúcar e Curaçau Red
Paranóia (Nocturne) – Jack, Pepsi e limão
Cascata Lívida (Diana) – Malibu, curaçau blue, leite condensado
Sentença (Thresh) – Tequila, Licor de menta e suco de limão
Saque e Enterrada (Vi) – Vodka, sorvete de morango, suco de morango
Jornada Mágica (Bardo) – Vodka, Sorvete Abacaxi e Suco de Tangerina
Estilhaço de Gelo (Lissandra) – Vodka, Malibu e Curaçau Blue.

O ambiente serve bebida, todo mundo sabe, assim como todo mundo sabe que menor de idade não pode beber álcool, mas há uma solução para isso: a área vip do Porão será destinada apenas às pessoas que não consumirem bebidas alcoólicas (menores de idade desacompanhados). A pista será liberada para maiores de idade ou menores acompanhados pelos responsáveis. A identificação será feita por cores de pulseiras diferentes.

Tá interessado? Então se antecipa e compre o seu ingresso clicando aqui.

Mais informações sobre o evento aqui.


lol-mapingua-nerd


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários