Filme ‘Rock Star’ inspira noite de hoje no Porão do Alemão

Publicado em 9 de setembro de 2016 | Por Bruno Graça | Entretenimento, Eventos, Lugares, Manaus, Música, Notícias

Com informações da assessoria.

Nesta sexta, 9, o Porão vai trazer todo o clima hard rock do filme “Rock Star” para o seu ambiente em uma noite temática que será abençoada pelos deuses do rock.

A banda Máfia, inicia a noite, às 23h, tocando rock nacional e internacional como Metallica, Capital Inicial, Iron Maiden, Raul Seixas e Cazuza. Em seguida vem a atração principal, o “Especial Rock Star” com a banda RED, tocando composições próprias criadas no filme e também de bandas famosas que estão na trilha sonora como Bon Jovi, Aerosmith, Guns n’ Roses.

“Ainda que boa parte do repertório seja de músicas conhecidas, vamos procurar fazer um show único e convidar a galera para uma performance bacana. A qualidade dos músicos é boa, e com isso espero que a gente possa fazer um bom show na sexta”, anuncia Oziel neto, vocalista da RED.

mafia-1Banda Máfia / Divulgação

Composição das bandas

A banda Máfia é formada por Mário Logan (vocal), Raonny Oliveira (guitarra), Lucas Guelfi (guitarra), Luiz Roberto Goes (baixo) e Tiago Guelfi (bateria).

A banda RED – ‘Retired Extremely Dangerous’ – é formada é por Oziel, Igor Ramos (guitarra), Orley Rubem (guitarra), Mycon Garcia (baixo), Alexandre Pedraça (teclados) e Helmut Quacken (bateria).

Sobre o filme

O filme “Rock Star” é um filme de 2001 e tem no elenco Mark Wahlberg, Jennifer Aniston e Dominic West, contando a história de Chris Coles (Mark Wahlberg) que trabalha como vendedor em uma loja e também é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragon. Até que sua vida muda quando o vocalista da banda Steel Dragon é expulso do grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

O longa é inspirado na história real de Tim “Ripper” Owens, líder de uma banda cover de Judas Priest depois escolhido para substituir a vaga deixada pelo vocalista do grupo, Rob Halford.

Do filme surgiram composições próprias como “We all die young”, “Livin’ the life”, “Blood Pollution”, “Long Live Rock N’ Roll” e “Stand up”, criada pela ficticia Steel Dragon.


Serviço

“Especial Rock Star” com Banda RED + Máfia (pré-show)
Data/hora: Sexta, dia 9, a partir das 21h
Preço:  Ingressos para as mulheres a R$ 5 (pista) e R$ 20 (área VIP)
Endereço: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge
Info: Pelo Facebook , Instagram e Twitter.

 


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários