Filme do Studio Ghibli estreia no cinema em Manaus nesta quinta

Publicado em 16 de setembro de 2015 | Por Thiago Henrik | Cinema, Manaus

Atualiação (17.09): A exibição do filme O Conto da Princesa Kaguya foi cancelado hoje pela rede Cinépolis, por problemas técnicos, e ainda não há data confirmada para a estreia.


Os fãs de animação japonesa vão ter a oportunidade de assistir O Conto da Princesa Kaguya (não, não é a do Naruto) na tela do cinema em Manaus, nesta quinta (17). O filme é baseado no conto popular japonês do Século X, “O corte do bambu”, considerado a mais antiga narrativa do país. Confira o trailer abaixo.

O filme é uma produção do adorado Studio Ghibli, realizado pelo co-fundador do estúdio, Isao Takahata e foi indicado a prêmios no mundo inteiro, inclusive ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

O Conto da Princesa Kaguya  faz parte da programação “Cinema de Arte da rede Cinépolis. Confira o horário:

Shopping Ponta Negra – Legendado
14h00 (sábado e domingo) e 19h30 (outros dias).


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários