Filme ‘Aquarius’ chega com atraso, mas estreia nesta quinta em Manaus

Publicado em 14 de setembro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Manaus, Notícias

Após ficar de fora da corrida ao Oscar, o filme Aquarius finalmente vai ganhar estreia em Manaus, dessa vez atrasado, já que o lançamento oficial do filme em território nacional foi há algumas semanas. O filme terá exibições na rede de cinema Cinépolis.

No Cinépolis Millenium o filme ganha sessões às 15:45, 19:00 e 22:15, e no Cinépolis Ponta Negra as sessões ficam às 19:20 e 22:30.

Clara (Sônia Braga) mora de frente para o mar no Aquarius, último prédio de estilo antigo da Av. Boa Viagem, no Recife. Jornalista aposentada e escritora, viúva com três filhos adultos e dona de um aconchegante apartamento repleto de discos e livros, ela irá enfrentar as investidas de uma construtora que tem outros planos para aquele terreno: demolir o Aquarius e dar lugar a um novo empreendimento.

 

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários