Festival em Manaus vai exibir curtas de terror no Dia de Los Muertos

Publicado em 31 de outubro de 2017 | Por Jan Santos | Cinema, Eventos, Manaus

A PulpNix Company Pictures, estúdio amazonense que produz curtas assustadores para o Youtube, pretende lançar seu primeiro longa-metragem, Strange Tales of The Dark Mind (que já contou com matéria aqui no blog), da forma mais mexicana possível: com um super festival no Dia de Los Muertos!

A fim de ir aquecendo o público que comparecer ao evento, a PulpNix planeja a exibição de cinco curtas perturbadores (todos de produção local) que antecedem a estreia de Strange Tales, tudo isso em um ambiente ao ar livre. A sinopse da grande produção da noite você confere a seguir:

Um trio de jornalistas seguem até Versículo para procurar a Srta. Rosa, uma jovem desaparecida que foi vista por último na cidade. Recebendo dicas de um estranho e com a ambição de ganhar uma promoção no trabalho, os três partem escondidos para formar essa reportagem, porém as coisas não saem como planejado e somos levados a conhecer os habitantes da cidade através de cinco contos interligados que se passam no dia 31 de outubro.

Serão disponibilizadas guloseimas para venda no dia do evento, além de uma festa temática (fantasia não obrigatória) para aqueles que não têm medo de passar a noite em claro, com direito à consumação de bebidas alcoólicas após a exibição de todos os filmes e espaço para armar barracas àqueles que quiserem dormir no próprio local. A entrada custa apenas $2 e todo o lucro do evento será destinado a financiar produções futuras do estúdio.

A festividade será realizada no dia 02 de novembro, a partir das 18h, na rua Adalto Uchoa, n°511, Conjunto Shangrilla 3, no bairro Parque 10. Mais informações? Basta confirmar presença na página oficial do evento.


Sobre o Autor

é graduado em Letras – Língua e Literatura Portuguesa - pela Universidade Federal do Amazonas e atua como professor e revisor. É autor dos livros Evangeline – Relatos de um Mundo sem Luz (2013), A Rainha de Maio (2016) e O Dia em que Enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas (2017).

Comentários