Festival Bruce Lee é opção em cinema de Manaus

Publicado em 17 de dezembro de 2015 | Por Fernanda Brandão | Cinema, Eventos, Manaus, Notícias
“Mistakes are always forgivable,
if one has the courage to admit them.”
– Bruce Lee –

Começo este post com uma quote do Bruce Lee que expressa exatamente o que eu senti quando soube dessa notícia. Ora, o Cinépolis já aprontou poucas e boas com a programação do projeto ‘Cinema Arte’, cancelando em cima da hora e sem avisar previamente os fãs que se destacaram até lá para assistir algum filme.

Erros são perdoáveis, quando admitidos, certo? Foi o que eles fizeram ao anunciar (dos vera) o Festival Bruce Lee, a partir desta quinta-feira (17), no Millennium Shopping. A programação vai até a próxima terça (22) e você confere os filmes que serão exibidos aí embaixo.

Particularmente estou me programando para assistir “O Vôo do Dragão”. Para quem não conhece pelo nome, é aquele com o Chuck Norris em que eles lutam no Coliseu de Roma. Um clássico que espero assistir na telona.

bruce-lee-e-chuck-norris-em-cena-de-o-voo-do-dragao-1972-1448302440160_615x300

CINEMA ARTE

É um projeto da rede Cinépolis que insere na programação filmes elogiados pela crítica, premiados em festivais nacionais e internacionais e filmes arte, que normalmente não seriam exibidos em Manaus.


 

HORÁRIOS
19h30 – QUI / SEX / SEG / TER
14h30 – SÁB / DOM

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO:
17/12 – Quinta-Feira | O Dragão Chinês (1971) + Doc: Bruce Lee Em Suas Próprias Palavras
18/12 – Sexta-Feira |  Doc: Bruce Lee: A Jornada do Guerreiro
19/12 – Sábado | A Fúria do Dragão (1972)
20/12 – Domingo | O Voo do Dragão (1972)
21/12 – Segunda-Feira | Em Busca do Dragão
22/12 – Terça-Feira | Jogo da Morte (1978)

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários

  • Vana Silva

    Fernanda Brandão, sua lynda! Muito obrigada pela matéria, ficou ótima! (Principalmente a frase do Lee no início) pq eu quis matar o Cinépolis quando eles anunciaram que seria no início do mês, mas o filme não chegou pra eles. Difícil decidir qual deles ver, pq não vou ter tempo, nem dinheiros pra ver todos *—*

    • Fernanda Brandão

      Obrigada, Vana! <3 Sobre o Cinépolis, espero que eles tomem jeito! Já cancelaram várias exibições porque o "filme não chegou a tempo", aconteceu o mesmo com De volta para o futuro. Mas pelo visto esse tá confirmadíssimo.