Festival Até o Tucupi 2016: Edital para participar de Vivência vai até amanhã

Publicado em 6 de agosto de 2016 | Por Juçara Menezes | Artes, Eventos, Manaus, Notícias

O Até o Tucupi comemora 10 edições em 2016 e os números são espantosos: nessa primeira década, foram 162 shows, com um público de 53 mil pessoas que ouviram 93 bandas. Tudo isso organizado pelo Coletivo Difusão.

Apesar de as inscrições para a Mostra de Música já terem encerrado, ainda dá tempo de você participar da Vivência. O edital explica que o objetivo da abertura de espaços de formação para agentes culturais – através da inserção e circulação destes em ambientes cognitivos – é possibilitar trocas de experiências, conhecimentos e vivências durante o Festival.

coletivo-difusao1-mapingua-nerd

Se vocês está interessado, saiba quais as áreas de vivência:

Produção – Sistematização
Produção – Produção.
Produção – Logística.
Comunicação – Moderação das mídias sociais e site.
Comunicação – Cobertura fotográfica
Comunicação – Edição de vídeo e transmissão online
Comunicação – Produção Audiovisual

Moderação das mídias sociais (sobretudo Twitter, Facebook e Instagram), com atualização de conteúdo; Redação de conteúdo para o site, com atualização do mesmo; Apoio de estrutura na Pós-TV; Produção, edição e difusão de fotografias; Organização de clipping, mailing, entrevistas estão entre os afazeres do voluntário.

Mas você precisa correr: as inscrições terminam no domingo e podem ser feitas neste linkQue a sorte esteja sempre a seu favor!


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários