Feira de Livros do SESC Amazonas vai combinar literatura e guloseimas

Publicado em 2 de outubro de 2015 | Por Jessica Cunha | Manaus

De 08 a 11 de outubro se realizará a 30ª edição da Feira de Livros do SESC Amazonas. O evento, que teve sua primeira edição em 1986, será realizado esse ano no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (do ladinho da Arena) e homenageará a poeta amazonense Violeta Branca (1915-2000) em comemoração ao seu centenário de nascimento. Suas obras, bibliografia e outras curiosidades serão encontrados em um dos 12 espaços temáticos dispostos nos cinco dias do evento, além de haver saraus, recitais, palestras e mesas temáticas celebrando a autora.

Além disso, a feira contará com espaços como “A hora do conto”, “Espaço das Ciências”, “Espaço literário da vovó”, “Espaço da percepção musical”, “Espaço conectividade”, “Espaço Intervenções culturais e inclusão social”. Também ocorrerão lançamentos de livros, exposição e vendas. E ainda, uma novidade: a Rota dos Chefs passará por lá, sendo responsável pelo festival gastronômico “Saboreando Conhecimentos”. E quem tiver a carteirinha do SESC ganha um desconto especial em um produto de cada barraca!

E para quem está interessado em mais do que livros e lanchinhos (embora essa seja uma combinação que eu particularmente adoro!), a feira ainda conta com uma variedade de oficinas, palestras e mesas temáticas sobre variados temas, com emissão de certificados para os participantes. Para conferir a programação completa, acesse o site do SESC Amazonas.

Resumindo:

O que?
30ª Feira de Livros do SESC

Quanto?
Entrada gratuita

Onde?
No Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Quando?
De 08 a 11 de outubro

Que horas?
8 e 9 de outubro (quinta e sexta) das 8h às 21h
10 e 11 de outubro (sábado e domingo) das 10h às 22h

Festival Gastronômico: 10 a 11 de outubro a partir das 17h.


Sobre o Autor

é devoradora de livros e bolinhos de chuva. Sabe a diferença entre acônito licoctono e acônito lapelo, gabaritou seus N.O.M.’s e N.I.E.M’s e acredita que a ciência é a coisa mais mágica do mundo.

Comentários