Fãs podem ir de cosplay na pré-estreia de Star Wars em Manaus

Publicado em 10 de novembro de 2015 | Por Juçara Menezes | Cinema, Eventos, Manaus, Notícias

Ah, dezembro, finalmente você está chegando e com ele apenas o filme mais esperado da década! Sim, Star Wars – O Despertar da Força terá pré-estreia em Manaus e, ainda por cima, será visto antes de nós no outro lado do Brasil. E por que isso? Ora, por conta do horário de verão. Então, aviso logo: os riscos de spoilers são poderosos nesta cidade.

Antes do filme mais importante de todas as galáxias começar, o Conselho Jedi Amazonas (CJAM) vai reunir o pessoal lá no Kinoplex (Amazonas Shopping), no dia 16, a partir das 21h. E o fã-clube já promete que Darth Vader, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker estarão lá para recebê-los.

“Convidamos também o imperador Palpatine, mas Darth Sidious ainda não confirmou presença”, avisou a vice-presidente do CJAM, Juçara Menezes (vulgo eu).

É importante ressaltar que o Conselho Jedi pediu uma sala legendada para os fãs, o Kinoplex cedeu (e vocês não imaginam o meu sorriso boçal neste momento) e o Amazonas Shopping disse que a gente podia fazer cosplay (!!).

Então, se você conseguiu seu ingresso, venha um pouco mais cedo para o cinema e converse com outros desesperados pela saga sobre as teorias e questionamentos do episódio VII. E que a Força esteja com você!

ATUALIZADO: Quem quiser assistir com os Mapinguas, os demais estarão, no mesmo dia, no Ponta Negra Shopping (porque ninguém merece filme dublado e no primeiro dia de pré-venda não tinha esse chocolate do Conselho Jedi) e prometem a distribuição de “mini-sabres de luz” para os 50 primeiros fãs que chegarem.


 

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários