Fãs de Maze Runner terão encontro na Saraiva

Publicado em 15 de julho de 2015 | Por Fernanda Brandão | Cinema, Eventos, Manaus, Notícias

Você já gostou tanto de alguma coisa (quadrinhos, games, filmes, etc.) e sentiu uma imensa vontade de conhecer pessoas que também gostaram? Conversar sobre a história, personagens e confabular teorias improváveis sobre o fim? É, eu já senti isso algumas vezes e provavelmente todo nerd também. É o que eu chamo de “síndrome-do-que-eu-faço-agora-da-minha-vida?”. Aquela saudadezinha esquisita de estar imerso num universo paralelo.

Deixando a minha dramaturgia de lado, falei tudo isso pra trazer um aviso aos fãs de Maze Runner. Dia 18 de julho, sábado agora, às 15h, acontecerá na Saraiva Megastore do Manauara o encontro dos fãs da saga. Segundo os organizadores, o evento promete debate com foco no “Prova de Fogo”, segundo livro da trilogia, e terá gincanas com direito a brindes.

176668_874078509372280_8705717265134831887_o

Jéssica Cunha, que conheceu a história pela irmã, disse que acha interessante a iniciativa porque “Uma das coisas que me deixa mais chateada é me apaixonar por uma saga de livros e não ter com quem conversar a respeito, então essa é uma grande oportunidade para os fãs”. E completa: “Eu o li (Correr ou Morrer) em dois dias e fiquei alucinada. Os livros são completamente viciantes”.

Já para Igor Marques, Manaus é carente de eventos como esse. “Não só na questão de Mazer Runner, mas pra vários outros temas, como eventos que reúnam fãs de quadrinhos, por exemplo”, afirmou.

Confesso que só assisti ao filme pela Kaya Scodelario, mas pretendo dar uma passada no encontro pra ver se sou convencida a ler os livros. Afinal, brinde nunca é de menos. =P

Então corra, não morra e lembre-se: CRUEL é bom!

>> Como eu sou muito legal, procurei um link para quem quiser comprar o livro. Clica AQUI.


 

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários