Fãs de Doctor Who comemoram Natal em Manaus com episódio novo

Publicado em 30 de dezembro de 2015 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos

Todo fim de ano, após o fim da temporada de Doctor Who, é exibido no dia 25 de Dezembro um especial de Natal para que os fãs matem a saudade da série e assim entrem em hiatus infinito. Não se sabe quando a série vai voltar, só sabemos que mais uma vez o especial emocionou os fãs e que agora só resta esperar por um próxima temporada, ainda não confirmada a exibição, em 2016 ou 2017.

O encontro foi realizado no Dungeons&Burguers e é o segundo a que aconteceu nesse ano (o primeiro confere aqui) e dessa vez foi para assistir ao episódio The Husband of River Song que narra mais uma vez a história dessa que é um dos personagens mais icônicos de Doctor Who.

convite6

A reunião começou às 19:00 e contou com muitas discussões sobre possíveis teorias da próxima temporada. Além de indicações de novas séries, discussão sobre o novo Star Wars (Side Quest já tá no ar) e bastante comida, os Whovians de Manaus pretendem se encontrar ano que vem para mais uma exibição de Doctor Who, com data ainda a confirmar e dessa vez esperam que novos rostos possam aparecer por lá.

Doctor Who é uma série britânica de 52 anos, no novo Side Quest além de falar sobre O Despertar da Força, indicamos também Doctor Who, então dá uma ouvida porque assim, quem sabe, você estará no próximo encontro, já que uma nova temporada ainda vai demorar bastante.


Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários