Samsung Store é a primeira loja de Manaus a receber óculos de realidade virtual

Publicado em 3 de fevereiro de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Games, Manaus, Notícias, Tecnologia

Gamers, nerds e apaixonados por tecnologia têm um bom motivo para aparecer neste fim de semana no Manauara Shopping. Lá será exibida uma demonstração pública do novo Gear VR – óculos de realidade virtual e a Samsung Brand Store será a primeira loja de Manaus a receber a novidade.

Os recursos desta grande novidade são utilizados através de alguns smartphones compatíveis, tais como: Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 edge e Galaxy S6 que, devidamente acoplados ao aparelho, permitem visualizações em 360º de jogos, filmes e fotos de maneira imersiva.

Conheça o estudante amazonense que desenvolveu o óculos de realidade virtual por aqui mesmo.

 

Sobre o Gear VR

As características técnicas do Gear VR permitem ter uma vivência imersiva de tirar o fôlego. A tela Super AMOLED dos smartphones compatíveis ao produto, o ângulo de visualização amplo, o preciso sensor de movimento e a baixa taxa de latência da câmera trazem a realidade para o virtual.

gear-vr-mapingua-nerd

Com ele, é possível selecionar o melhor conteúdo, entre os diversos da biblioteca e aproveitar uma incrível variedade de imagens, vídeos, entre outros. Ao usar seu Gear VR para jogos o usuário viverá a emoção de poder fazer parte do game, como por exemplo, estar em cenas do filme “Os Vingadores” e “Insurgente”, curtir games como Drift e Gun Jack e desfrutar de shows como o Cirque du Soleil ou Paul McCartney.


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários