Evento de design em Manaus reúne ideias para driblar a crise com criatividade

Publicado em 29 de novembro de 2016 | Por Bruno Graça | Cursos, Entretenimento, Eventos, Lugares, Manaus

A terceira edição do Design Chibata, vai reunir projetos finais de alunos dos cursos de Design e Design de Interiores em forma de exposições abertas aos interessados nas áreas, além de trazer minicursos e oficinas gratuitas abertos a todos. São dois dias que visam muita criatividade, conhecimento e também muito trabalho para os que vão participar.

Nesta terceira edição, o evento da Faculdade DeVry – Martha Falcão terá como tema principal “Vencendo a crise”, assunto que será alicerce para várias atividades que acontecerão ao longo do evento, como as palestras dos designers convidados Rafael Lima e Danielle Hayden que contarão suas experiências profissionais e a oficina do professor Heleno Almeida, “Currículo Vs. Portfólio: como se apresentar no mercado de trabalho em tempos de crise”.

O Design Chibata 3.0 será realizado nos dias 30 e 1º de dezembro, das 19h às 22h, contando nesta edição com palestras, exposições, minicursos e oficinas, porém estas últimas já estão com as inscrições esgotadas, mas a equipe técnica irá abrir em breve uma lista de espera no Facebook do evento.

As inscrições, cujo preço é 1 k de alimento não perecível, são feitas por meio do site Sympla.

A Programação completa encontra-se na galeria.


SERVIÇO

foto-servico-chibata

Design Chibata 3.0
Data:  30 de novembro a 1º de dezembro
Local: Faculdade DeVry – Martha Falcão (Rua Salvador, 458 – Adrianópolis)
Inscrição: site Sympla
Entrada: 1kg de alimento não perecível (entregar no dia do evento)
Horário: das 19h às 22h
Público-alvo: aberto ao público
Informações: Facebook do evento e Facebook da Faculdade DeVry – Martha Falcão

Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários