Evento GAMES RAM promove 24h de competição em Manaus

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 | Por Samantha Carvalho | Eventos, Games, Manaus, Notícias

Dois dias com 12 horas seguidas de competição de games em Manaus? Seria isso realidade?! A Rede Amazônica diz que sim, é real!


Na última sexta-feira, 29/01, houve o lançamento da 1ª edição do evento “Games Ram“, que acontece nos dias 2 e 3 de abril. Os jogos a serem disputados serão de luta e de futebol e o número esperado de gamers é apenas 600! E sabe por quanto tempo? DOZE HORAS POR DIA! Ou seja, 24 horas totais de competição! A proposta do evento é inovar para aprender e fazer algo inédito na cidade, de acordo com a gerente de marketing, Tina Serafim. Inovação, comunidade, entretenimento e resultado são as palavras-chave dessa jogada (nota 10 pro meu jogo de palavras).

O regulamento ainda será divulgado, então estamos no aguardo de mais informações. Mas a gente já sabe os jogos, olha só: FIFA 15, Pro Evolution Soccer 2015 e Naruto Storm 3; nas plataformas PS3 e PS4. Serão 30 arenas de jogos! E sabe o quê mais? Se você não quiser competir, não tem problema nenhum. A estimativa é de 5.000 pessoas rodando por lá pra assistir às competições. Eu, que sou apenas uma mera noob na área dos vídeo-games e que só tive um Mega Drive com Sonic embutido, com certeza vou fazer parte dessas várias pessoas observando.

As inscrições poderão ser feitas a partir de uma página que ainda será criada no G1 Amazonas, começando dia 11 de fevereiro. Se você quer fazer parte da competição, já anota aí no calendário pra não esquecer!


Games Ram
Quando: 2 e 3 de abril
Tempo: 12h em cada dia de evento

Inscrições: de 11 de fevereiro até 20 de março
Onde: Plenária do Studio 5 Centro de Convenções

Quem pode participar: pessoas a partir dos 12 anos de idade

Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários