Estúdio Biboca comemora aniversário com concurso nerd

Publicado em 4 de agosto de 2017 | Por Jan Santos | Manaus, Moda & Estilo

Agosto é o mês de aniversário do Biboca – Estúdio Criativo, loja especializada em artigos de decoração inspirados na cultura pop, e para comemorar o Dia de Seu Nome, convida seus seguidores a postar uma foto que faça referência a filmes, seriados, quadrinhos ou livros que curtam.

Marta Siza, CEO da Biboca, esclarece a proposta do concurso: “A gente foca em produtos da cultura pop (filmes, séries, livros, quadrinho, música) então, nada mais apropriado do que envolver nossos clientes que são tão apaixonados quanto a gente por esse mundo de referências. O Biboca tem como objetivo incentivar materiais autorais, criativos, originais, então, a gente quer incentivar o pessoal a criar suas coisas também”.

Parceiros Biboca que analisarão as fotos

 

Representantes do blog Circo Literário, do programa 2Nerd, do estúdio 2Linhas, da editora Lendari e do Mapingua, todos parceiros da Biboca, farão parte da banca que irá selecionar a melhor fotografia com base nos quesitos coerência, coeficiente nérdico, qualidade, originalidade e criatividade. Cada parceiro irá premiar o participante que melhor satisfizer esses quesitos com brindes personalizados, que variam de caricaturas a livros e camisas.

“Tá tudo liberado”, diz Siza sobre a natureza das fotos. “Se quiser fazer cosplay, referência a alguma cena, reunir amigos, focar em personagens, a gente liberou tudo, pra deixar o pessoal bem a vontade pra se divertir fazendo. A ideia é ser legal e divertido na hora de fazer as fotos, e de quebra concorrer a prêmios”.

Para participar, basta postar a foto em sua conta pessoal do Instagram ou do Facebook, marcar cada um dos parceiros e legendá-la com #1AnodeBiboca, devendo aparecer o dono da conta na imagem. Serão válidas as postagens realizadas entre os dias 1 e 31 de agosto.

Se interessou? Acessa as redes sociais da Biboca para mais detalhes:

Facebook: Loja Biboca

Instagram: @lojabiboca


Sobre o Autor

é graduado em Letras – Língua e Literatura Portuguesa – pela Universidade Federal do Amazonas e atua como professor e revisor. É autor dos livros Evangeline – Relatos de um Mundo sem Luz (2013), A Rainha de Maio (2016) e O Dia em que Enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas (2017).

Comentários