Espetáculo “A música do Cinema” acontece nesta semana em Manaus

Publicado em 25 de abril de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Artes, Cinema, Eventos, Manaus

Os amantes da sétima arte sabem que uma coisa tão marcante quanto o próprio filme é a sua trilha sonora. Pensando nisso, dia 29 de abril a Cia Filarmônica faz uma apresentação única no Teatro Manauara, às 21h, que pretende relembrar clássicas músicas que tomaram as telonas e encheram de felicidade o coração dos cinéfilos.


Pelo palco, vão passar canções de diversos clássicos do cinema mundial, como “Cinema Paradiso”, “Perfume de Mulher”, “Perdidos na noite”, “Hair’ e “Golpe de mestre”, “Psicose”, “Tubarão”, “Missão Impossível”, “Da terra nascem os homens”, “Sete homens e um destino”, “A Ponte do Rio Kwai”, “Luzes da ribalta”, “Cantando na chuva”, “Casablanca”, “O Mágico de Oz”, “A noviça rebelde”, “E o vento levou”, “Moon River”, “Em algum lugar do passado”, “A primeira noite de um homem”, “Butch Cassid and Sandance Kid”, “Perdidos na noite”, “Uma mulher para dois” e “Diários de motocicleta”.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ingresse.com ou na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti do Manauara Shopping.

O espetáculo, dirigido por Marcos Fentanes, é conduzido por piano, guitarra, bateria, percussão, baixo, violino, e voz. E como se fosse pouco, os músicos também serão atores e dançarinos, enchendo de magia a noite com surpresas como coreografias, cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombras.

Qual trilha do cinema não pode faltar no espetáculo? Deixa aí seu comentário contando pra gente quais músicas você gostaria de ouvir.


Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários