Equipes de Engenharia da UEA buscam patrocínio e você pode ajudar com um like

Publicado em 11 de julho de 2017 | Por Alberto Carvalho | Ciência, Manaus, Tecnologia

Estudantes de engenharia da UEA estão em busca de patrocínio para darem continuidade a seus projetos. Os recursos virão através do Desafio Barracuda, que fomenta projetos automotivos desenvolvidos por acadêmicos e que estão participando das competições SAE Brasil Aerodesign, SAE Baja, Desafio Solar Brasil ou Fórmula SAE. A melhor parte é que você pode contribuir com seus likes.

 

 

O desafio criado pelo Grupo Barracuda, composto pelas empresas Barracuda Advanced Composites, Marine Composites e E-composites, será realizado em duas etapas. Na primeira etapa os participantes irão divulgar a foto de suas respectivas equipes em um Desafio de Likes no Facebook. Serão premiadas 10 equipes de cada competição com vale-compras na E-composites e estarão automaticamente classificadas para seguir no desafio. Na segunda etapa, os participantes deverão produzir um vídeo sobre as vantagens da utilização de materiais compostos em seus projetos, mostrar suas técnicas e aplicações dos materiais escolhidos na E-composites.

 

 

A Equipe Baja UEA, que já foi apresentada aqui no Mapingua, está participando do Desafio Barracuda a fim de conseguir recursos para a evolução da qualidade do seu novo protótipo. Segundo Raphael Mello, que faz parte da equipe, o principal foco é melhorar o desempenho dele para a participação na 24a competição BAJA SAE BRASIL.


Essas são as fotos que precisam do seu apoio, clique nos links e deixe seu like.

BAJA UEA (https://goo.gl/w5vN3F)

Aerodesign – Urutau (https://goo.gl/MJhTBa)

Solar – Leviatã (https://goo.gl/d2JU7j)

 


Sobre o Autor

estuda administração, produz vídeos para o Youtube (youtube.com/plotbr) e adora dormir. Ama cinema, quadrinhos, tecnologia e estranhamente também gosta de esportes.

Comentários