Equipe brasileira, Luminosity Gaming, ganha campeonato de Counter-Strike

Publicado em 4 de abril de 2016 | Por Samantha Carvalho | Games, Notícias

Ontem aconteceu a maior revira-volta da história dos campeonatos de CS e a equipe brasileira foi protagonista. O MLG Columbus 2016, Counter-Strike: Global Offensive, teve sua final ontem, domingo, com transmissão ao vivo pelo site Twitch. E seus pais pensavam que ir pra lan-house gastar toda sua mesada não dava futuro, não é mesmo?


Os prêmios do MLG eram de 1 MILHÃO de DÓLARES a serem distribuídos, dos quais a equipe brasileira Luminosity Gaming levou QUINHENTOS MIL! Foi a primeira vitória brasileira em um campeonato nível mundial. A final foi disputada contra a equipe Natus Vincere, da Ucrânia, que perdeu por 2 mapas a zero. Luminosity começou perdendo, deixando todos aflitos, mas logo virou o jogo e ganhou o primeiro mapa por 19 – 17 e, no segundo, dominaram por 16 – 02.

Mapas escolhidos para a final.

Teve um monte de “Monster kill”, “Double kill”, “Fire in the hole!” e passada de manteiga! A equipe é formada por Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Tácio “TACO” Pessoa. 

Parabéns aos brasileiros! 

MN - LUMINOSITY 2


Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários