Encontro de Hidratados em Manaus neste sábado terá jogos, sorteios e bandas

Publicado em 19 de agosto de 2016 | Por Thiago Henrik | Ciência, Eventos, Manaus

Um tempo atrás uma amiga no Facebook me convidou para o “1o Encontro de Hidratados em Manaus”. Achei que era mais um desses eventos fakes da zoeira e que seria inspirados em uma página que eu curto, a ‘Todo dia um meme educativo diferente‘ que, de forma bem humorada, incentiva a galera a se hidratar constantemente:

Acabei ignorando, mas hoje descobri que era um evento real e com uma programação que envolve palestras, jogos educacionais, sorteios e até bandas. Só não fico tão envergonhado pelo meu erro porque, como me contou uma das organizadoras do evento, Vana Silva, a coisa toda começou na brincadeira mesmo: “O objetivo inicial era zoeirístico, mas aproveitamos a proporção que pegou pra gente fazer disso um evento real”.

O Encontro busca alertar sobre a necessidade de se hidratar corretamente para manter a saúde e conscientizar sobre a utilização correta da água sem desperdícios através de alternativas sustentáveis. Para isso, a programação vai contar com jogos dinâmicos e atividades socioambientais promovidas pela ONG Engajamundo. O maior atrativo, porém são as apresentações das bandas Luneta Mágica, Erumtrio e The Stone Ramos.

14017706_1127735867316400_1456618289_n

O evento acontece neste sábado, das 17h às 22h no Largo São Sebastião e é apoiado pela SEC, Tacacá da Gisela, ONG Engajamundo e pela Água Mineral Yara e patrocinado pelo restaurante A Casa do Pensador. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários