Eduardo Spohr esteve em Manaus neste domingo e o Mapingua Nerd acompanhou tudo

Publicado em 15 de dezembro de 2015 | Por Alberto Carvalho | Eventos, Literatura, Manaus

No último domingo (13), o autor de A Batalha do Apocalipse e da trilogia Filhos do Éden, Eduardo Spohr, esteve na livraria Saraiva do Manauara Shopping para um bate-papo e uma tarde de autógrafos com seus leitores. Conhecido também por ser convidado fixo do NerdCast do Jovem Nerd, Spohr atendeu todos os fãs e nós estávamos lá acompanhando tudo.

Saraiva Plaza Shopping - Niteroi (13.11.15)

Como esperado, o evento estava lotado, as 50 senhas para o bate-papo esgotaram nos primeiros 30 minutos após a abertura da livraria. A fila para autógrafos já percorria toda a loja com uma hora de antecedência, cheio de fãs entusiasmados que esperavam pacientemente pelo autor.

DSC_0649-01

Estávamos Mayara Toshiro, do blog Silêncio Contagiante, e eu acompanhando cada menor movimento e informação. Os presentes puderam fazer perguntas e o Eduardo, sempre muito solícito, respondeu a todas. Explicou como funcionou a criação da história, quem foram suas influências, como funciona seu trabalho, o que ele pretende para o futuro e até como Tefé foi parar em suas obras (você vai saber na entrevista abaixo). 

12375774_1674375916163889_2047218109_o

O cara é um exemplo de carisma e humildade. Mesmo o anúncio do evento dizendo que ele autografaria somente o Paraíso Perdido, ele conversou com todos os fãs, autografou todos os livros, tirou foto e sorriu para cada leitor que chegava a sua mesa. O cara até tirou selfie comigo.

Ao final do evento ele deu uma entrevista para gente que você confere aqui:

P.S.: Um agradecimento especial ao Marcio Melo, que ajudou com as fotos e a gravação da entrevista.


Sobre o Autor

estuda administração, produz vídeos para o Youtube (youtube.com/plotbr) e adora dormir. Ama cinema, quadrinhos, tecnologia e estranhamente também gosta de esportes.

Comentários

  • Thiago Henrik

    Que massa! =]

  • Robson Loureiro

    Impossível falar do Spohr e não citar sua humildade e carinho com os fãs. Um cara realmente muito bacana de se conhecer. ^^