Editora local oferece curso de capacitação para autores de ficção

Publicado em 17 de agosto de 2017 | Por Jan Santos | Cursos, Eventos, Literatura

A editora Lendari, empreendimento manauara que visa a publicação de literatura fantástica, oferece nos dias 30 de setembro e 07 de outubro o curso online Escrita de Entretenimento, ministrado pela autora Claudia Lemes.

Lemes, que já publicou títulos como Eu vejo Kate (2015) e Um martíni com o Diabo (2016), ambos pela editora Empíreo, é especializada no trabalho com romance policial, atuando também como professora, tradutora e intérprete. Em seu canal do Youtube, Serial Chicks, junta-se à psicanalista e também escritora Paula Febbe para discutir, de forma não romantizada, sobre os grandes serial killers da História, além da forma como são retratados pela mídia.

Cláudia Lemes em sessão de autógrafos

O módulo conta com 6h de aulas intensivas sobre a composição de um thriller, estratégias de descrição e dicas sobre elaboração de dinâmica de combate e personagens, além de focar em turmas pequenas para melhor interação de Lemes com os participantes.

Ficou interessado? Clica na página da Lendari para garantir sua vaga!


Sobre o Autor

é graduado em Letras – Língua e Literatura Portuguesa - pela Universidade Federal do Amazonas e atua como professor e revisor. É autor dos livros Evangeline – Relatos de um Mundo sem Luz (2013) e A Rainha de Maio (2016), e colaborador da antologia Quando a Selva Sussurra (2015).

Comentários