Dupla de artistas locais faz campanha para lançar HQ na CCXP

Publicado em 8 de agosto de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Artes, Manaus, Notícias, Quadrinhos

A dupla Duas Linhas, formada por Luiz Andrade e Rayane Cardoso, conseguiu um feito grandioso: foram selecionados para participar da Artists’ Alley da Comic Con Experience (CCXP) 2016. Agora, como o sonho se tornou realidade, a dupla precisa levar uma boa quantidade de seus produtos originais para a feira nerd, e para isso, eles precisam de sua ajuda em uma campanha lançada no Catarse.

A dupla quer lançar a HQ de um dos seus personagens originais chamado Meriadoc, o fungo. O personagem é um ser ranzinza, pessimista e que vive reclamando, de forma irônica, de situações do cotidiano e acontecimentos mundiais.

MN - MERIADOC

Além da HQ, a dupla também deseja levar quadros com artes únicas do Duas Linhas, como botos, marcadores de página e posteres. Todos os itens mostrados também serão recompensa para as pessoas que apoiarem a campanha, de acordo com o valor.

Ficou interessado em ajudar? Você pode fazer a doação nesse link e torcer para que possamos levar o produto local cada vez mais adiante.


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários