DreamKid e os Kadis: muito mais que aliens fofos

Publicado em 22 de outubro de 2016 | Por David Dornelles | Entretenimento, Manaus, Música, Notícias

Olá, crianças (e adultos… Why not?)! Hoje irei falar sobre os Kadis. Seres de outro planeta que usam objetos do planeta terra para gerar energia em seu mundo. Bom, eles são uma criação do estúdio DreamKid e apareceram pela primeira vez em um game no ano passado. Este ano eles voltaram cheios de surpresas e é claro que eu não poderia deixar de trazer as novidades.

Segunda passada eu cheguei em casa após um dia cansativo e vejo meu nome nos comentários de um vídeo… Este vídeo:

Eu nem me dei conta de que era pauta de matéria, mas me diverti bastante com a música… Relembrei da infância, esqueci das responsabilidades e tive uma boa noite de sono. No dia seguinte, entrei em contato com Bárbara Nicolau — CEO do DreamKid e a voz maravilhosa por trás do clipe — e descobri que a letra era do Alexandre, da Bloco Studio — como Manaus é pequena! Outra descoberta interessante foi  a plataforma DreamKid, gratuita durante o mês de outubro, que oferece atividades para crianças, com um diferencial: acompanhamento e relatórios para os pais. Deste modo, a criança se diverte, aprende e os responsáveis ainda são informados sobre o progresso da mesma. O aplicativo está disponível para download na playstore.

_dsc4529

A plataforma foi desenvolvida em conjunto por: Crysthian Carvalho (Gerente comercial), Brena Cardoso (Designer), Andrezza Cavalcante (Roteirista), Luiz Marcelo Costa (Desenvolvedor), Laís D’Carvalho (Psicóloga) e Barbara Nicolau (CEO). Os Kadis já fizeram aparições como contadores de histórias e há muito mais pela frente.Você pode acompanhar as atividades do DreamKid Studio pela fanpage.

 

 

Sobre o Autor

sabe onde está depositada sua esperança. Crê que no dia do horror, na noite homicida, com os corações cheios de força nossas almas se acendem. Quando tudo parecer perdido na guerra da luz olha para as estrelas, para o brilho da esperança que reluz.

Comentários