Dramas psicológicos é o tema do Clube do Livro deste mês

Publicado em 17 de julho de 2016 | Por Alberto Carvalho | Eventos, Literatura, Manaus, Notícias

Sabe aquela história que você acompanha e durante o enredo não faz sentido nenhum, mas que no final tudo será explicado? Pois bem, é exatamente sobre esse tipo de história que o Clube do Livro irá debater neste mês.

Os chamados Dramas Psicológicos entrarão em pauta na livraria Saraiva, dia 31 de julho, com três obras da literatura Jovem Adulta que trazem histórias com grandes mistérios e importantes reflexões. São elas: Mentirosos, de E. Lockhart; Desaparecidas, de Lauren Oliver; e Na estrada de Jellicoe, de Melina Marchetta.

CdL_obras

Uma novidade no CdL deste mês é a participação de leitores convidados. Serão selecionados três deles para apresentar seu livro favorito do tema a ser debatido e, como forma de agradecer a participação voluntária dos leitores, a organização do CdL disponibilizará brindes e chances em dobro na Colheita de fim de ano (sorteio). Para participar como leitor convidado, você deve fazer sua inscrição aqui.


Resumo da obra:

Onde?
Espaço Thiago de Mello – Saraiva Megastore Manauara Shopping
Quando?
Domingo, 31 de julho, com início às 15h
Quanto?
Entrada gratuita


Sobre o Autor

estuda administração, produz vídeos para o Youtube (youtube.com/plotbr) e adora dormir. Ama cinema, quadrinhos, tecnologia e estranhamente também gosta de esportes.

Comentários