Dos ingredientes à mesa: a sua refeição será o tema principal de cineclube

Publicado em 12 de novembro de 2016 | Por Bruno Graça | Cinema, Eventos, Manaus

Você já parou para pensar sobre o que come diariamente? Se é realmente uma comida de boa qualidade? De onde vieram os ingredientes? Talvez esteja na hora de você pensar melhor sobre isso tudo no retorno do cineclube “Tudo muda após o play!” realizada neste sábado, 12 de novembro, que irá abordar como tema da sua sessão a comida e tudo que consumimos.

O primeiro filme escolhido para o retorno do cineclube é o documentário “Comer o quê?”, que irá trazer opiniões de especialistas a respeito da alimentação e fará um mergulho na gastronomia nacional.

Haverá ainda um debate com a presença do convidado Victor Alexandre, permacultor e membro do instituto de agroecologia da Amazônia, que irá debater com o público presente as questões levantadas pelo documentário.

O evento terá início às 18h, será gratuito e realizado na  sede do Coletivo Difusão (Rua Boa Sorte, 555 – Presidente Vagas (Próx. ao Olímpico Clube e ao Terminal 1).

O cineclube “Tudo muda após o play!” é produzido pelo Centro Popular do Audiovisual (CPA) e realizado pelo Coletivo Difusão.

SERVIÇO

coletivo-difusao-documentario

Exibição do documentário “Comer o quê?”
Data: 12 de novembro
Local: Sede do Coletivo Difusão (Rua Boa Sorte, 555 – Presidente Vagas (Próx. ao Olímpico Clube e ao Terminal 1)
Entrada: Gratuito
Horário: 18h
Público-alvo: Aberto ao público
Informações: Facebook do CPA, Facebook do Coletivo Difusão ou pelo telefone (92) 98261-9162.

Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários